quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

31

Desde as 0:00h deste dia 2 de Fevereiro, dia perfeito, ensolarado mas frio, que obriga a um casaco quente e a aconchego, tenho tido o melhor:
Começou na cozinha, como eu gosto, a fazer o meu bolo de aniversário, com chocolate nos dedos e nos lábios, a receber o mais doce beijo dos dois homens da casa (sim, o pequeno ficou acordado até à meia noite só para me beijar).
Depois veio o abraço telefónico dos pais que me fizeram assim, com esta necessidade de sentir o amor tão perto.
Depois, ainda, uma mensagem que começa com “Para a minha Ana Andorinha”, mensagem especial enviada pela Marta (adorei mesmo!) mas que a senti colectiva. Porque é assim que somos, Andorinhas em bando, que nunca viajam sozinhas.
Manhã com um pequeno almoço de pão fresco (sim, porque o normal é pão torrado), a três, como deviam começar todos os dias.
E uma história que me deixou derretida: numa turma de meninos de 5 anos, onde todos os dias a educadora pergunta por novidades, o meu Diogo, “afilhado emprestado”, levantou o dedo e escolheu dizer: “a madrinha do Gonçalo faz anos”.
Começou bem o dia, sinto que serão os melhores 31 anos da minha (nossas) vida(s)!

1 comentário:

  1. Muitos parabéns e que dias destes sejam uma constante na tua vida. Beijinhos

    ResponderEliminar