segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dois em um

Estes dois selos foram oferecidos pela generosa Princesa do http://tomorrowillbethere.blogspot.pt, o que lhe agradeço com sinceridade, pedindo desculpa pelo atraso na resposta.
As desculpas estendem-se a não cumprir na íntegra os desafios porque, desta vez, não vou nomear os blogs a quem passaria os selos, vou deixá-los aqui para quem os quiser agarrar.

Dado que cada um dos selos nos lançam o desafio de partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, aqui vão 10:
1-Durmo de meias mesmo em pleno Verão.
2-Desisti da praxe poucos dias antes de deixar de ser caloira. Nunca me arrependi.
3-Tenho medo de insectos.
4-Já estive lado a lado com o Dalai Lama.
5-Nos restaurantes, na hora de decidir pela sobremesa, pergunto muitas vezes: “mas esta aqui é boa?” (nunca me disseram que era má, mas já me deram a entender para escolher outra).
6-Sou pontualíssima, excepto se estiver com o meu marido.
7-Nunca saio de casa sem relógio e sem brincos.
8-Sou muito organizada.
9-Gosto de arranjar parecenças entre as pessoas.
10-Tenho dons de adivinhação…mesmo!

3 comentários:

  1. Ora bem... recuso-me a tecer comentários ao ponto número 6, porque pense, pensei, pensei e, quase que já não me lembro da era A.M. (antes de Miguel)!
    Confirmo o ponto número 9, que, em alguns momentos, deveria estar intimamente ligado ao ponto número 10, porque só uma pessoa com dotes sobrenaturais é que vê parecenças entre pedro Inácio e Pena!

    ResponderEliminar
  2. Ei, não estou sempre com o Sr. meu marido. Por exemplo, venho sempre trabalhar sem ele, daí que nunca esperem por mim para uma diligência!
    E quanto ao resto do comentário, sem comentários! Eheheh!

    ResponderEliminar
  3. coisa feia é a inveja mas eu invejo -te nos pontos 8 e no 10. Quanto ao 9, acho que somos muito parecidas! Adoro estes posts!! :)

    ResponderEliminar