quinta-feira, 9 de maio de 2013

Aquela que farei amanhã, é também a minha resposta

"Qual das minhas fotografias é a minha favorita?
Aquela que farei amanhã."
                                             Imogen Cunningham

Precisava de trazer arte às minhas mãos. Precisava de aprender, de ouvir algo novo com atenção, deixar-me ser absorvida. Precisava de ter uma desculpa para procurar lugares novos, expressões únicas, pormenores, significados. Precisava de um motivo para me levantar mais cedo ou para sair mais cedo do trabalho e não regressar de imediato a casa. Precisava de começar do zero e sentir-me crescer.
Um curso de 3 meses de fotografia dá-me, para já, tudo isso. E gosto tanto.
Acho que se nota nesta fotografia, tirada em modo manual, em que a escolha da lente, da abertura do diafragma e do tempo de exposição não foi arbitrária, não foi um acaso nem uma feliz coincidência do modo automático.

3 comentários:

  1. boa! eu precisava de um bocadinho dessa motivação... :-)

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que vais adorar..Tens em ti a atenção ao detalhe de que se fazem boas fotografias.

    ResponderEliminar
  3. Que bom Ana.
    E que fotografia tão bonita.
    O teu filho é tão, mas tão bonito.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar