terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Este meu amor que é mais meu -III

Nunca equacionei que esta gravidez não corresse tão bem como a primeira. Tanto mais que tem corrido ainda melhor.
Nunca equacionei que não fosse Fevereiro o nosso mês, o mês das Anas lá de casa.
Nunca equacionei não estar a trabalhar até à véspera de trazer a Ana noutro colo, que não este tão exclusivo.
E eu sou pessoa de planos, de agenda anotada até à exaustão, para que nada me escape.

Com 30 semanas de gravidez chorei pela primeira vez. E não foi uma coisa hormonal. Foi medo. Foi medo de não controlar o meu corpo e a hora certa do nascimento da Ana.

Sei que este amor é mais meu pelo tamanho do meu medo.
Bastavam-me as outras certezas...

3 comentários:

  1. Ás vezes, mesmo estando aninhadinhos dentro de nós, eles gostam de pregar uns sustos, só para terem a certeza que não nos esquecemos deles... E, a partir de agora, vais-te lembrar (ainda) mais da Ana quando deres uma corrida, quando pegares num saco pesado, ou mesmo no irmão dela! Danadinha!!!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho enorme.
    E cuida-te (vos).
    <3

    ResponderEliminar