quinta-feira, 9 de outubro de 2014

*

Já escrevi sobre o que é sentir-me adulta. Sinto-o, normalmente, pelas piores razões e não sei se isso abona muito em meu favor.
Dormi pouco, acordei muito cedo e ainda não eram horas de estar a pé num dia normal, e lá estava eu, adulta, tão adulta, a abraçar quem tanto amo.
Depois li um post no blog da minha comadre e lembrei-me daquele jantar de mulheres no Avillez e de como fomos para casa num carro repleto. E dos risos e das fotografias. E dos risos. E das lágrimas provocadas pelo riso. Senti-me outra vez criança ou adolescente, sem preocupações sérias ou responsabilidades. E confesso, mesmo não sendo algo que se diga aos sete ventos com a minha idade, gosto muito mais dessa sensação...

2 comentários:

  1. tb li... e identifiquei-me! Tal como me identifico com este teu post! ser adulto não tem que ser pejurativo, sobretudo quando estamos a abraçar quem mais amamos ;-)

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu...Não sei se isso abona muito a meu favor, mas que estes jantares fazem bem, isso ninguém pode negar. Jantares especiais onde a amizade se sente, se cheira e tem aspecto de mini saia :)
    Jantares onde os abraços sabem bem,mesmo eu que não aprecio! Jantares que me fazem tanta falta ......No próximo temos de tirar mais fotografias!

    ResponderEliminar