segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selo


Este é um blog recente, em que os seus seguidores, imagino eu, são apenas aqueles que me são próximos. No entanto, um dos primeiros comentários que recebi foi de alguém que não conheço, mas que agora também sigo, através do seu blog, Ana e a Vida. E senti-me feliz por saber que alguém que não me conhece e que, por isso, põe de parte outras parcialidades que se entranham quando nos conhecem, me disse que seguia o blog por gostar da minha escrita. Fiquei, ainda, mais feliz quando a Ana me ofereceu este selo, que é um prémio dado ao bloggers com menos de 200 seguidores, com o objectivo de aumentar o reconhecimento do seu blog. Tem como instrução específica compartilhar 5 factos sobre nós, que os seguidores não teriam forma de descobrir. Aqui vão os meus (isto é mesmo para quem não me conhece porque quem me conhece já sabe disto há muito!):

1.Sou viciada em chocolate ao ponto de ficar nervosa enquanto espero na fila do supermercado para poder pagar e, então, saborear a tablete escolhida.
2.Adoro fotografias, tenho milhares, organizadas em álbuns que gosto de rever de vez em quando.
3.Gosto do Inverno, dos dias frios de sol, das mantas, do estalar da madeira na lareira, do chá quente. Nasci, escolhi casar e conheci o meu filho nessa estação do ano.
4.Não tenho religião nem conheço a fé num ser superior e vivo bem com isso. Chega-me confiar nos Homens.
5.Sou desprovida de ritmo, de sentido musical, de dom teatral, mas adorava dominar uma arte para pisar um palco e ser aplaudida.

Depois das revelações, designo os 5 blogues para atribuir este selo:

Vestido preto
Pitugoldendays
Ana Maldivas & baby
Whatever tomorrow brings I'll be there

Diário de uma mãe solteira

Dois dos blogues podem já ter mais de 200 utilizadores, já que, atenta a minha nabice neste novo mundo, não consegui confirmar tal informação.

3 comentários:

  1. Eu garanto que tentei inserir os links de todos os blogs a que me referi, mas o meu computador ou a minha inexperiência não o permitem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei saber mais, sobre ti, Ana :)

      Para te ser sincera, já nem me lembro como é que cheguei ao teu blogue...achei piada ao nome, quis perceber porquê e fui "agarrada" pela tua escrita, como já te tinha dito. A blogoesfera tem destas coisas giras :)
      Quanto aos blogues que designaste, talvez seja boa ideia, ires a cada um deles e avisar.
      Beijinho.

      Eliminar
  2. Ana, obrigada, mais uma vez,
    Já fui deixando a notícia nos blogues, só me falta um e é o que vou fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar