sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais um selo

Recebi este selo da querida Princesa que não se cansa de me presentear. Obrigada.


Gosto de receber os selos porque é uma forma de nos darmos a conhecer. Tenho dificuldade em retribuir porque ou os blogs que sigo já os receberam ou não ligam nenhuma a estas coisas. Por isso desde já ficam as respostas mas não o cumprimento de o passar a outros blogs.

Qual o teu clube? FCP, desde pequenina.

Qual o teu maior sonho? É uma resposta difícil… Ser importante, ter um lugar, deixar algo (não material, note-se) a quem me é mais próximo.

Qual é o teu animal favorito? Cavalo marinho

O que mais te irrita? Estar com pressa, contar os minutos e ter alguém à frente que fala ou faz o que tem a fazer muito devagar.

Que tipo de filmes preferes? Gosto de todos, porque gosto de rir, porque gosto de me comover, porque gosto de ficar a pensar, porque gosto de ter o coração aos pulos. Só não gosto de terror!

Qual a rede social que mais gostas? Só aderi a uma, Facebook.

Quais as palavras que estás sempre a repetir? Nesta fase de encantamento pelo meu pequeno, “meu amor”, “meu texuguinho”, “meu malandreco”, “meu menino mais lindo”, ou seja MEU - isto revela um sentimento de posse que tem que ser contrariado ;)

Diz um desporto que adores? Adorar? Nenhum! Não desgosto de ténis e agora deu-me para correr.

Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada qual seria? Ou seja, trata-se de um desejo impossível, certo? Por isso, pediria para ter dormido mais enquanto pude!

Qual o teu nome? Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário