segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nós, as espécies raras

Na sexta-feira ouvi o Eduardo Sá dizer que o círculo de amigos se fecha após o final do curso superior.
Só para informar que no nosso grupo de amigos é exactamente ao contrário: o círculo não pára de crescer, o seu diâmetro aumenta a olhos vistos.

4 comentários:

  1. Comentário muito errado! Para esse sr a vida parou aos 23 anos!

    ResponderEliminar
  2. Acho que no caso não era uma opinião dele, mas sim o resultado de um estudo. E como segundo outro estudo, que me foi dado a conhecer num encontro com a Mum's the boss, os amigos são a maior fonte de felicidade, mesmo à frente dos filhos e da família, nós só temos a ganhar por sermos a excepção à regra.

    ResponderEliminar
  3. Raras? raríssimas...
    O circulo não fechou, a porta mantém-se aberta, as vidas entram por ela a dentro e as nossas casas encolhem a olhos vistos. É sempre preciso por mais um lugar na mesa, ou mesmo mais uma mesa inteira e, a cada lugar que a mesa aumenta, aumenta também a nossa alegria por sabermos cuidar uns dos outros, por nos rirmos juntos e por fazermos planos para uma próxima festa, uma próxima reunião, um próximo nascimento!
    Adoro "nós"

    ResponderEliminar
  4. Estou aqui como a Melancia: Adoro "nós"!
    Adoro os encontros, as férias, os chás, os dress-codes, as crianças que se nos juntaram e as que hão de vir, os jantares porque-sim, e a vaga que temos sempre em aberto, para que haja mais alguém com a sorte de nos/vos ter.
    Ter amigos é a felicidade mas ter-vos.... É bom demais!!!
    Até à demência***

    ResponderEliminar