quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

10 + 10

Magda desafiou-me e eu aceitei. Neste blog falo de mim. Em 20 linhas, falo de mim.

10 COISAS DE QUE GOSTO MUITO:
 
1-     Da forma como o meu filho se enrosca em mim.  
2-     Da confiança no amor do meu marido.
3-     Da afinidade, “da história repetida”, das coincidências de vida, de gostos, de formas de estar relativamente à minha mãe.
4-     Do que aprendo com o meu pai.
5-     Da forma única como mantenho amigas/irmãs.
6-     De fotografias e de objectos com história.
7-     De receber, ler e reler cartas.
8-     De receber bem em nossa casa.
9-     Dos segundos sentidos das coisas.
10-  De chocolate.

10 COISAS DE QUE NÃO GOSTO NADA:
 
1-Dos atrasos dos outros.
2-De chegar sempre atrasada por causa do meu marido.
3-Da falta de consideração.
4-De apanhar escaldões.
5-Da falta de tempo.
6-De deslealdade.
7-De não cumprir com o prometido.
8-De fazer exercício.
9-De não saber das chaves, dos óculos, do porta-moedas ou outro objecto muito necessário no momento.
10-De cerveja.

Segue o desafio para a Princesa.

2 comentários:

  1. Obrigada Ana! Vou aceitar o desafio :) Obrigada por te lembrares de mim! Beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  2. O amor é uma coisa linda, porque tu não gostas de cerveja e mesmo assim vocês casaram!

    ResponderEliminar