sexta-feira, 15 de março de 2013

A forma do nosso amor

Amanhã o Pedro faz 2 anos.
À semelhança do ano passado, quisemos que o aniversário ficasse gravado em linhas especiais. Depois de um retrato a óleo, uma ilustração. E diz-se tanto sobre o Pedro assim.
Diz-se tanto sobre o nosso amor.

Se o nosso amor tivesse uma forma, poderia bem ser esta: a forma de uma lua. Não de uma lua como esta, mas de uma lua CHEIA.


Ilustração de Diana Costa - The Art Studio.
www.facebook.com/iliketheartstudio.com

8 comentários:

  1. Fabuloso! Mais uma vez e como não poderia deixar de ser, escolhem uma prenda especial para o meu tão especial afilhado! Com este percurso, só posso ter a certeza que a sua vida será marcada por riscos :)

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso! Mais uma vez, e como não poderia deixar de ser, escolheram uma prenda especial para o meu tão especial afilhado. Com este percurso, só posso ter a certeza que a sua vida, que eu desejo repleta de estrelas, será marcada de riscos :)*

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Quando comentaste no meu blogue que ias ter uma ilustração da Didi fiquei tão contente. É que eu também lhe encomendei uma, mas para oferecer no dia do Pai. Ficou linda. E esta está mesmo especial. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um beijo enorme de Parabéns ao Pedro pelos 2 anos. Um beijo enorme aos Pais, também. Que seja sempre, Vida fora, feliz.

    ResponderEliminar
  5. Tão lindo!
    Parabéns ao Pedro.
    Que seja muito, muito feliz.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que ideia mais linda. És mm uma miuda especial!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas. Mesmo. Sim, e que o Pedro seja feliz.

    ResponderEliminar