terça-feira, 17 de julho de 2012

Desafio: as minhas 3 peças de roupa

A resposta ao desafio chega tarde (a minha aptidão para fazer montagem de imagens é zero).
Foi-me lançado pela Princesa e consiste em seleccionar 3 peças de roupa que não dispenso.
A escolha não é a mais expectável, mas é a minha.
1-Lenços! Muitos, de todos os géneros, de todas as cores, em diversas ocasiões. Na gravidez, então, deram-me um jeito enorme, porque o vestido era o mesmo, mudava era o lenço!
2-Meias com rendinhas para usar com sabrinas (não sei qual o nome correcto para esta peça de roupa). Desde que as descobri na Calzedonia, não as dispenso, porque dão uma graça às sabrinas, porque permitem que alguém como eu, que só tem 3 pares de sabrinas, mas que as usa todos os fins-de-semana ou fins de tarde, por causa das correrias do pequeno, possa parecer ter uma coleccção mais variada de calçado do que verdadeireamente tem.
3-Peças com história. Adoro peças de roupa com significado, como o lenço que usei no dia do nascimento do Pedro, como a minha blusa de margaridas que coloquei após o nascimento da minha sobrinha, como o casaco quer está na imagem, que é o casaco do vestido de casamento da minha mãe. Nada como uma dimensão emocional na roupa para nos sentirmos melhores.

Apesar de saber que a menina não gosta de desafio, lanço-o à Pitú como empurrão para desenvolver a temática da roupa na gravidez, e à Melancia, que está bem mais jeitosa do que eu nestas coisas das montagens. 

7 comentários:

  1. Vou responder em consideração à descoberta das meias das rendinhas, que eu lamentavelmente e por ter vivido nos últimos anos num pais muito pouco adequado a compras, não conhecia e que agora ADORO! Informo-te apenas a respeito desse assunto que na Primark as há em pack e em preços..."à Primark"!

    ResponderEliminar
  2. Txiii.... tenho de colocar fotos das minhas 3 peças de roupa chave?

    ResponderEliminar
  3. Não é preciso serem fotos tuas, é o que quiseres. Até podes adaptar o desafio. ;)

    ResponderEliminar
  4. que giro desafio... eu acho que não saberia escolher... ou sim! gostei muito das tuas!!

    ResponderEliminar
  5. :) Obrigada :) Adorei as tuas escolhas!
    Tens um selinho (sem ser preciso fotos) no meu blog! Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ola :) ... deixei-te um miminho no meu blog. beijos

    ResponderEliminar