terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quando for grande quero ser diferente...

Passei o fim-de-semana, que foi cheio, com uma preocupação que não me diz respeito. Um fim-de-semana carregado de festejos e boas notícias mas com esse peso, o peso dos problemas dos outros, o peso dos erros dos outros. Senti necessidade de falar nisso inúmeras vezes.
Ontem descobri que me preocupo demais. As pessoas não apareceram nem à hora marcada nem a qualquer outra nem sequer telefonaram. Quando é que eu aprendo?

2 comentários:

  1. Tu já aprendeste! Aprendeste que quem dá mais, recebe em dobro... é certo que a preocupação é maior, mas a alegria de ver a missão cumprida é enorme. Ou já te esqueceste de como ficaste feliz quendo devolveste a filha áquele pai? a tua felicidade foi tão óbvia que me contagiou e, eu que nem sei quem eram os 2 fiquei mesmo contente!

    ResponderEliminar
  2. Quando aprenderes, ensina-me também!
    Sofro de um mal igual...

    ResponderEliminar